quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Meu texto para o H-D Rider Wanted 2021



A Harley Davidson do Brasil fez este concurso, dizendo:
Procura-se um motociclista para compor a equipe Harley‑Davidson em uma viagem dos sonhos pelo Brasil
E mais:
Acredita que possui o perfil ideal para a viagem?
Inscreva-se e envie um texto de até 10 linhas ou um vídeo de até 2 minutos explicando porque você deveria ser o selecionado para representar a Harley‑Davidson nesta viagem dos sonhos. Você poderá participar de uma viagem pelo Brasil pilotando uma Ultra Limited.
Ora essa, eu não apenas acredito, tenho a mais absoluta certeza que eu sou o cara ideal para isso! Então escrevi meu texto de até dez linhas. Pelos prazos dados, já era, não fui escolhido. Posers esses caras da Harley Davidson do Brasil que fizeram a escolha!

De todo modo, eis meu texto. Tudo muito clichê, mas, ei, a Harley Davidson é toda puro clichê. Apropriadíssimo, pois.
“Por que eu deveria ser escolhido para ser o motociclista nesta viagem dos sonhos da Harley-Davidson?”
Meus sonhos são feitos ao mesmo tempo do prazer da partida e da saudade de casa, de movimento e de permanência. De introspecção e de histórias para contar.
Meus sonhos são feitos das paisagens para se ver, dos cheiros dos caminhos, dos sabores das paradas, do contato com o couro e do som característico de um V2. Dos elementos e de impressões.
Meus sonhos são feitos de estradas e de vento, de explosões entre as pernas e de paz de espírito. Ampliação de limites. Liberdade.
Por que devo ser escolhido o motociclista desta viagem? Porque ela é dos sonhos. E eu vivo os meus sonhos!
Bem, eu curti! Dá até para fazer uma campanha de marketing com o texto. Pena que não me rendeu a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.