O livro do blog (RVJ)

Não, não farei da caverna também um livro. Fiz, isto sim, um livro do antigo blog RVJ, um desejo natural e uma forma de manter os textos disponíveis num formato interessante. Ou, como descrevi na descrição na Amazon:
Roberto Vargas Jr. escreveu seu blog, homônimo, com a intenção de "tentar colocar seus pensamentos em ordem". São reflexões despretensiosas de fundo teológico, filosófico e, claro, absolutamente pessoais. Este livro são as reminiscências desta experiência de blogar, um registro de um período que o autor considera de um aprendizado bastante relevante para sua jornada espiritual e intelectual, mesmo que, aqui e ali, seu pensamento hoje já não seja o mesmo que o da época em que os textos foram escritos.
Ou ainda, como avaliado por um grande amigo e um leitor do finado blog, o Jorge Fernandes Isah:
A capa do livro.
Esta semana aconteceu uma grande surpresa, esperada havia tempos, do livro de estreia do mano Roberto Vargas Jr.: "Reminiscências de um blog", publicado na Amazon, e disponível no link abaixo. São textos pinçados e revistos do antigo blog do Roberto, que ele desativou há anos.
Como leitor assíduo, fiquei meio órfão, e muito dos assuntos ali abordados, e a me instigarem a reflexão, poderão ser revividos pelo ebook. Conhecendo a pena do autor, certamente encontrarei motivos para me debruçar em sua escrita.
Então, o que você está esperando?
O livro está por ínfimos R$ 1,99; o que não pode ser impeditivo para a riqueza fluída, a simplicidade sofisticada, a prosa poética, a despretensão cuidadosa das reflexões do "Make".
Comprem!! Leiam!!
Propaganda feita, segue o link para o livro disponível para kindle: Amazon: "As reminiscências de um blog".

2 comentários:

  1. Boa noite ROBERTO,.
    Gostei muito do seu blog, parabéns pelos textos, achei ele em um link do forum Harley..
    Não achei local para cadastrar e-mail e poder receber as atualizações de seu blog.
    Abraços
    Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Pacheco. É sempre bom saber que alguém gostou do blog.
      Eu não sei mais como se assina as atualizações de blog no próprio blog. O blogger deve ter um link para isso. Mas o que eu faço com os blogs que sigo é assinar no leitor (no meu caso, o Feedly).
      Mas vou ver se tem algum link para disponibilizar na aba lateral do blog. Aí fica fácil para quem não usa leitor como eu uso. Valeu a dica.
      Abraço,
      Roberto

      Excluir

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.