O livro do blog

Não, não farei da caverna também um livro. Fiz, isto sim, um livro do antigo blog RVJ, um desejo natural e uma forma de manter os textos disponíveis num formato interessante. Ou, como descrevi na descrição na Amazon:
Roberto Vargas Jr. escreveu seu blog, homônimo, com a intenção de "tentar colocar seus pensamentos em ordem". São reflexões despretensiosas de fundo teológico, filosófico e, claro, absolutamente pessoais. Este livro são as reminiscências desta experiência de blogar, um registro de um período que o autor considera de um aprendizado bastante relevante para sua jornada espiritual e intelectual, mesmo que, aqui e ali, seu pensamento hoje já não seja o mesmo que o da época em que os textos foram escritos.
Ou ainda, como avaliado por um grande amigo e um leitor do finado blog, o Jorge Fernandes Isah:
A capa do livro.
Esta semana aconteceu uma grande surpresa, esperada havia tempos, do livro de estreia do mano Roberto Vargas Jr.: "Reminiscências de um blog", publicado na Amazon, e disponível no link abaixo. São textos pinçados e revistos do antigo blog do Roberto, que ele desativou há anos.
Como leitor assíduo, fiquei meio órfão, e muito dos assuntos ali abordados, e a me instigarem a reflexão, poderão ser revividos pelo ebook. Conhecendo a pena do autor, certamente encontrarei motivos para me debruçar em sua escrita.
Então, o que você está esperando?
O livro está por ínfimos R$ 1,99; o que não pode ser impeditivo para a riqueza fluída, a simplicidade sofisticada, a prosa poética, a despretensão cuidadosa das reflexões do "Make".
Comprem!! Leiam!!
Propaganda feita, segue o link para o livro disponível para kindle: Amazon: "As reminiscências de um blog".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.