quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A sensação do vento na cara

Imagem: fonte no link.

Nós que amamos motocicletas, costumamos dizer que os cães nos entendem. Basta ver sua alegria com a cabeça ao vento na janela de um carro.

Às vezes esta analogia é ainda melhor.

Estacionava eu a Lady Day. Assim que me curvei para puxar o pezinho, passa um carro com um garoto, com uns seis anos mais ou menos, qual um cachorrinho a aproveitar o vento com a cabeça para fora da janela.

Mas ele olhava, com um olhar meio perdido, para trás, até ver minha moto. Então ele abriu a boca com aquele "ahn" de surpresa e ficou olhando, com um olhar plenamente concentrado, enamorado da Lady Day.

Desci da moto, sorrindo e acenando ao garoto com a cabeça. Mas acho que ele nem me viu. Sua paixão pela moto foi arrebatadora e ele era só sorrisos e olhos para ela.

Lady Day fez o dia de um garoto e o garoto fez o meu!

Garotos também entendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.