domingo, 7 de janeiro de 2018

20180107 Ride x Nova Petrópolis


Após um longo e tenebroso inverno... Finalmente peguei um pouco de asfalto. Foi mais um passeio curto como todos que tenho feito atualmente, mas ao menos saí da cidade. 

Asfalto! Finalmente!
Outra coisa que eu queria fazer faz tempo era testar a música com o comunicador do capacete Caberg.

Funciona bem, em bom volume. A única coisa que me incomodou é que o ajuste automático de volume estava ligado, e ele funciona muito mal. Como eu não lembrava como desligar, ficou assim, oscilando o volume entre bom, muito alto e um pouco baixo.

O capacete Caberg.
Saí de casa sem saber exatamente que rumo tomar. Resolvi seguir para Gramado e depois Nova Petrópolis.

Indo a Nova Petrópolis.
Voltando (ou indo ainda, sei lá) de Nova Petrópolis.
Em Nova Petrópolis nem cheguei a entrar mesmo na cidade. Aproveitei e parei para conhecer, bem rapidamente, a cervejaria Edelbrau. Comprei duas garrafas, uma de Witbier e outra de IPA, que eu trouxe "na barriga" (dentro da jaqueta). O melhor foi saber que o preço na fábrica realmente compensa o passeio. Na próxima vez, irei com uma "mala".

Cervejaria Edelbrau.
Cheguei em casa bem em tempo de preparar o almoço: hambúrguer (sempre na grelha). A cerveja não foi a recém comprada, mas a bem comum Heineken. Na verdade, estou com certos planos de consumo (assinar clubes de cerveja e vinho) e tanto as caixas de Heineken quanto as duas Edelbrau já começam a me servir como uma espécie de "estoque" (já que o plano inclui a redução de consumo, priorizando a qualidade contra a quantidade; o "estoque" servirá como um contingente para o período de "adaptação").

O almoço dos campeões.
Preciso urgentemente de mais asfalto, mesmo que em passeios curtos assim. Mas também preciso fazer uma revisão na moto. Como as surpresas definiram prioridades, e a moto acabou por ficar em segundo plano, acho que isso vai demorar mais um tanto.

Mas ao menos hoje eu durmo feliz!

Um comentário:

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.