quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Road King S

A H-D acaba de anunciar um "novo" modelo, a Road King Special:
Road King S Charcoal Denim.
Fonte: Site H-D.
Eu sempre sou mais fã do cromo que do "dark custom", por mais que eu curta o visual mais agressivo deste estilo. Mas a Road King Special bem pode me fazer conceder uma exceção. Não que eu resolva efetivamente fugir do cromo quando chegar a hora (sim, o "projeto "bagger"), mas que, se esta for uma opção viável, ah, será uma opção a se considerar. Por certo será!

Road King S Charcoal Denim, com itens de customização.
Fonte: Site H-D.
Bem, o visual dela é este aí (sobre detalhes técnicos eu nunca trato; não tenho competência para isso e há blogs por aí que fazem isso muito bem). Gostei demais. Mas uma coisa que me encheu os olhos foram os piscas. Eu sempre pensei que os piscas da Deluxe, na frente e atrás, ficariam ótimos na Road King. Não me seria uma prioridade, mas eu pensaria em fazer isso. No caso da Special, a traseira com os piscas da Street Glide são uma solução ainda melhor. Uns piscas com faróis auxiliares na frente, tipo aqueles da Kuryakin, complementariam o visual que eu curto.

Baita moto! Gostei até das rodas!

H-D: "Road King Special".
Fonte: Warr's Harley-Davidson.

Um comentário:

  1. Acho linda RK também. E apesar de achar ela mais clássica (cromo, rodas raiadas, malas de couro), gostei desse estilo dark.
    Mas acho que ela no estilo "chicana" com rodas grandes na frete, seca de 18', muito cromo, escape fishtail fica LINDA.
    Acho que teríamos uma de cada no fim das contas ! kkkkkk

    Abraço

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.