segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Capacetes: A viagem é melhor que o fim

Eu tenho um capacete old school. Destes que o uso é por conta e risco. Às vezes, por conta disso, fico com vontade de adquirir um novo com mais proteção. E ainda assim só usar este capacete aberto nas ruas desta pacata cidade.

As contingências ainda não me permitiram passar da vontade ao ato. Continuo com meu capacete preto adesivado velho de guerra.

H-D Dom Quixote e Sancho Pança.
H-D Moinhos de Vento.
Mas se um dia a vontade vencer, talvez eu ainda venha a querer customizar.

E se for customizar, este capacete feito pela CD8 Custom & Steel Dreams Motorcycles me daria o mote perfeito!

A viagem é, de fato, melhor que o fim. E minha ascendência espanhola é ainda mais um motivador.

"A viagem é melhor que o fim" (Miguel de Cervantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.