domingo, 18 de outubro de 2015

20151018 Ride: um passeio em família

Primeiro um passeio solo, depois reencontrar a família (inclusive minha irmã, que nos visitava e tirou algumas das fotos), que havia ido de carro, na Cervejaria do Farol para almoçarmos juntos.

Um dia divertidíssimo!

Na garagem de casa.
Família reunida.
Minha linda!
Indo para a estrada.
Indo para a estrada.
Indo para a estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Na estrada.
Minha Linda e eu.
Meus meninos.
Fotografando o fotógrafo.
Cervejaria do Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.