sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Tattoo 7 - Pródigos

Meus moleques.
Estava eu ontem vendo o Pipe Masters quando, de repente, recebo uma mensagem da minha irmã: "Ei, você viu que ganhou uma tattoo?"

Não, não tinha visto. Há poucos dias me inscrevi para concorrer a uma flash tattoo promovida como comemoração de aniversário da Loja Marco Antônio, de Gramado. A tatuadora era a Mayã Briefs, com quem fiz as letras dos dedos e a cruz do antebraço. Mas me inscrevi assim, sem fé alguma. Nunca ganhei nem sorteio de quermesse. 

Fui sorteado. E agora? De supetão foi difícil pensar em algum desenho. Tornando uma longa deliberação interna curta, resolvi passar uma foto ao ombro, mas, em sendo uma tattoo pequena, pensei em fazer apenas um contorno estilizado das silhuetas e, embora eu ache meio gay a aquarela, aquarelar a imagem. A questão é se a tatuadora toparia.

Topou. Mas como não tinha as tintas coloridas na loja, marcamos de fazer a aquarela numa segunda etapa (acho que em fevereiro). 


Flash tattoo. Quem diria que eu faria duas tatuagens, e de presente, em tão curto tempo!

Mesmo que, naturalmente, não seja bem uma tatuagem que eu fizesse, gostei demais. E com a aquarela vai ficar ainda melhor. Agora além das iniciais nos dedos da mão esquerda, meu braço direito está todo uma homenagem à família.

SDG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.