Um outro projeto que seria uma alternativa para uma segunda moto (para um resumo das alternativas que já mencionei: A garagem dos sonhos 2) seria um com sidecar.
Road King (branca!) com sidecar. Belíssima moto! Imagem: Motocarga: sidecar passageiro classic (um raro fabricante nacional de sidecars). |
Em todo caso, um projeto de uma segunda moto com sidecar é bem interessante. Ainda mais porque tenho dois filhos pequenos e por várias vezes eles quiseram sair comigo de moto. Mas como fazer com dois? Ah, seria uma delícia ir ao Bikers Pub com meus moleques não de carro (ou de bicicleta), mas de moto! O sidecar viria bem a calhar.
Aí, de vez em quando, fico aqui a pensar em comprar uma CG bolinha azul (ou branca) e botar um sidecar nela! Na verdade podia ser uma CG, uma CB, uma outra Honda (como a CB 750F 1975 abaixo) ou Yamaha ou Suzuki ou qualquer uma maior neste estilo, uma Mirage, uma Dafra (a Horizon 150, imitando a 883 R, não é bem um sonho, mas serviria bem a este propósito), uma Royal Enfield, uma Triumph... Uma Bendita Macchina (vale dar uma olhada nos projetos dos caras)... Até uma H-D!
CB 750F 1975 com sidecar, de Mauricio Dalpiaz.
Imagem: Motos Classicas 70.
|
Pensando em motos de baixa cilindrada, novas ou usadas, este projeto nem fica assim tão caro. Mas como estes tempos são de vacas magras e nenhum gasto supérfluo é oportuno...
Raio de mundo injusto!
Raio de mundo injusto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.