sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Uma customização a pensar: pintura

Eu sempre gostei mais do motor preto que do motor cinza.

Então vi esta foto de uma Sportster, parecida com a minha, com motor, bengalas e aros de roda pintados em preto. E ficou muito bom.

A imagem pode conter: motocicleta
XL 883C "preteada" (Fonte: facebook).
Ela está mais "preteada" do que eu gostaria. Eu não teria escapes, filtros, amortecedor, guidão, parte do farol e outras peças em preto. Manteria ainda bastante cromado e incluiria algumas capas cromadas, apenas em menor quantidade que a XL 883C a seguir:

Capas cromadas de motor (Fonte: eu mesmo!).
Mas eu sempre achei que a pintura ficaria cara demais, se bem feita. Mesmo assim, resolvi entrar em contato com o Carlão, da Drag Pipes, para ter uma ideia de quanto ficaria essa brincadeira. Ele me passou um orçamento aproximado de R$ 3.000,00, o que não considerei nenhum absurdo, dado o trampo necessário.

Acabei, no fim das contas, por ficar com a pulga desta customização atrás da orelha. Vou pensar com muito carinho nessa possibilidade!

-----

Apenas para mais referências, estas duas outras fotos mostram outra XL 883C com apenas o motor pintado em preto:

XL883C com motor pintado em preto (Fonte: blog).
XL883C com motor pintado em preto (Fonte: blog).
Achei este lado muito preto e esta outra foto, mostra uma Iron com capas cromadas (ou em alumínio, como a minha, sei lá), o que achei bem melhor (além de mostrar uma side bag que me ajuda a ter ideia de como a minha ficaria):

Iron com capas "cromadas" no motor preto (Fonte: site de venda).
Caso eu resolva partir para a pintura, estas fotos vão me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.