sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bike elétrica

Em tempos de "espasmos do diesel" e falta de gasolina, uma bicicleta com motor elétrico iria muito bem.

Um daqueles links sugeridos pelo facebook me levou para o site E Bike. Achei o site nada confiável, sem muita informação (por exemplo, talvez seja óbvio a que não ignora, mas como raios se carrega a bateria?) e tals, porém... as bikes são bem legais.

Gostei principalmente de dois modelos, a The Ruffian e a Greaser Cafe Racer, que possuem diversas combinações de cores, todas bem retrô. A primeira dizem chegar a 25 Km/h com uma autonomia de até 90 Km. A segunda 35 Km/h e 60 Km. A carga leva 3,5h e 4h, respectivamente. Bem interessante!

The Ruffian, em marrom.
Greaser Cafe Racer, em preto e branco.

Outro detalhe é que não sei se a importação (aliás, outra informação que falta: importar de onde?) é realmente possível nem se tem que emplacar uma bike dessa. De todo modo, curti pacas e, tivesse eu ocasião agora de tentar trazer, teria uma fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.