quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sem novidades motociclísticas no front

A H-D divulgou sua linha 2018 para o Brasil. Todo mundo adorou a chegada das Road Glide e mantém a polêmica das novas Softail. Eu não pude me manter senão blasé.

Não que eu também não tenha gostado de a linha 2018 ser a mais completa que já tivemos nesta sofrida terra, mesmo que eu ainda torça o nariz para as Softail. Mas que tem muita coisa cotidiana a ocupar minha mente e as peripécias da MoCo e mesmo passeios de moto não estão entre estas coisas.

Hans, o rottweiler.
Aqui com quase cinco meses,
tomando o sofá para si.
O que se passa é que adquirimos um cão. Um rottweiler. E o bicho cresce num ritmo assustador. Queríamos mantê-lo dentro de casa até mais ou menos os seis meses. Talvez pouco mais. Mas o volume crescente de ração, e sua consequência, mostrou-nos que quanto antes ele for para o quintal, melhor.

Assim, os planos para construir um muro, ao menos na parte da frente de casa (os fundos exigem um muro de contenção que nos custará mais do que podemos dispor no momento), tiveram que ser adiantados.

Obra mais uma vez. Gastos sem fim. Isso sem contar certas despesas inesperadas. O carro, por exemplo, resolveu nos pregar uma peça com um rombo que não nos será fácil pagar. (Tudo bem, a gente pena, mas enfrenta a tormenta de olho nos dias de sol que hão de vir.)

Meu querido barracão ficou, portanto, por mais de dois meses servindo novamente de barracão. Ainda há as grades e o portão a instalar, mas a parte da obra que exigia o barracão por depósito acabou. Neste período, além de guardar as tranqueiras de obra, o barracão juntou uma sujeira impressionante. Passei os últimos dois dias a limpar e colocar tudo em ordem.

Assim, sem grandes novidades sobre moto para contar, e com a cabeça voltada a outras preocupações e prioridades, ao menos comemoro o retorno ao uso da Caverna.

Comemorando o retorno à Caverna com um Partagas Mille Fleur.
Agora vou atrás das espumas do sofá. Tomara estejam prontas
para o período das festas de fim de ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.