sexta-feira, 2 de junho de 2017

Garagem-bar 12

Monte Cristo nº 2 e Aurora Malvasia Colheita Tardia.
Hoje era dia para não sair da cama. Foi todo ele de estabanação, incidentes e acidentes. Pequenas coisinhas irritantes que acabam com o nosso humor.

As portas de entrada de casa incharam pela umidade e não abrem nem fecham, chove, o puxador da porta principal espanou o parafuso que o prendia e saiu na minha mão, chove, tentei lixar as portas e só aliviou e não resolveu, chove, derramei café no microondas do trampo, chove, derramei café no teclado do trampo, chove, a parede do fundo do barracão mofou, chove, o teclado do trampo morreu, chove...

O céu finge que vai abrir, mas chove...

Impossível não sentir os efeitos daquela minha velha síndrome, a SEP (síndrome do emputecimento progressivo).

Então, para compensar o dia ruim, eu me permiti um charuto uma terceira vez esta semana. Assim a noite inicia mais agradável, a SEP dá uma trégua e minha cama recebe meu humor restaurado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.