domingo, 23 de abril de 2017

Garagem-bar 9

The Cave By Make!
Pintei a caverna (com a ajuda das crianças e da minha irmã, que nos visita). E não é que descobri nela certas impressionantes gravuras rupestres! Gravuras estas que estão sob intenso estudo, havendo fortes evidências de que se trata de uma primitiva declaração de propriedade, cuja carranca seria um autorretrato do proprietário.

Foi muito divertido!

A bancada de trabalho.
Antes eu já havia terminado a bancada de trabalho, sempre com sobras da obra (assim como a tinta usada para três paredes: frente, fundo e lado direito; o lado esquerdo, que fica virtualmente inacessível junto ao limite do terreno, e o interior ficaram sem pintura).

No fim das contas a bancada de trabalho ficou um excelente balcão de bar. E eu tenho a impressão que ela será usada mais para isso que para qualquer outra coisa.

Gostei do resultado.

Enfim o barracão está quase "habitável". A caverna já já estará em pleno uso. Só falta organizar algumas miudezas (que estão espalhadas pelo chão) e o bar.

2 comentários:

  1. HAhhahah excelenete resultado!!!2 Uma das (muitas) vantagens de se morar numa casa! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe
      Está sendo muito divertido ficar brincando no quintal. rsrs
      Valeu, bro!

      Excluir

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.