segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O índio obteve a vitória?


Victory Motorcycles: uma marca Polaris.
O trocadilho infame do título é devido a Polaris ser proprietária das marcas Victory e Indian, e, com este anúncio, a Polaris anuncia o fim de sua produção das Victory. 

É uma pena, por um lado, pois, apesar de as Victory não terem vindo ao Brasil, nem de os modelos serem exatamente do meu gosto, era mais um player neste jogo. Por outro lado, porém, isso parece implicar que a Indian está indo muito bem, obrigado. (Ao que eu digo: tomara assim seja!)

Também, o modelo Victory Octane era nada mais nada menos que uma Indian Scout. Talvez fosse uma obviedade que certas plataformas fossem compartilhadas. Talvez também seja uma obviedade que, uma vez que não há mais outro player a compartilhar plataformas, a experiência de desenvolvimento da Victory forneça a base para alguns novos modelos Indian.

A ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.