sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Triumph Bonneville Bobber

A notícia (já faz tempo) não é nova, mas eu demorei um tanto para falar dela porque tenho andado com outras demandas. O que acaba sendo bom porque outras penas falam mais e melhor sobre a moto, permitindo-me apenas falar um pouco sobre meu gosto, que é o que interessa!

E, de todo modo, justamente quanto ao gosto, por mais que eu goste das modern classics Triumph Bonneville, bem, é um gosto meio que marginal. Mas a Triumph Bonneville Bobber realmente me fez virar a cabeça!

A moto é, original, belíssima. A versão apresentada para exemplificar a infinidade de acessórios para ela, então, com o ape hanger, é uma moto que, dependendo de certas circunstâncias, eu bem consideraria ser substituta da Sportster (que a Lady Day não me ouça!). Segue uma foto com as duas versões:
Triumph Bonneville Bobber
Fonte: Cycle World.
Esta foto foi retirada de um artigo da Cycle World (que, por sua vez, parece ter tirado suas fotos da própria Triumph). O artigo possui várias outras fotos que vale conferir, além de um vídeo. E, falando em vídeo, segue um oficial da Triumph sobre o evento de apresentação da moto (eu considerei que está muito lifestyle e mostra muito pouco da moto em si, mas não deixa de ser legal):
Brutal Beauty - 19.10.16 - The New Bonneville Bobber Launch Event - extended cut
Eu realmente não tenho desejo, ao menos por ora, de ir do continente à ilha, mas que esta moto é algo a se olhar, ah, isso é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.