quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Um dia...

É, é propaganda da H-D e eu nem ganho nada com isso. Não importa. Desta vez a mensagem da propaganda é muito boa. E vale a pena dizer:
Muita gente diz que vai viver seu sonho um dia.
Por “um dia”, elas geralmente querem dizer “quando as crianças estiverem crescidas”.
Se você esperar até lá, seus filhos perderão a lição.
Eu gostaria imensamente que meus filhos não só me seguissem em minha paixão por motos, mas também me acompanhassem enquanto eu estiver por aqui. Será um prazer tão grande quanto era viver isso com meu pai.

Mas isso transcende o andar de moto. Isso vale para a vida. Você quer que seu filho tenha caráter? Siga o conselho bíblico: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele" (Pv 22:6).

Tomara eu seja bom exemplo para os meus moleques. Tomara eles andem de moto comigo. E tomara eles sejam homens de caráter, não importa o quanto este mundo chato se perca e os chame a se tornarem andróginos e sem sentido.

One Day, by Harley Davidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.