domingo, 24 de julho de 2016

Garagem-bar (postagem inaugural)

"Este é um 'blog-garagem'." - eu disse. "Um espaço para falar sobre alguns dos meus prazeres (...) e sobre assuntos afins." - eu insisti. Mas a verdade é que eu ainda não falei de nada de outros prazeres além de moto. 

A casa nova, foco deste último ano, e a fachada e garagem
provisórias (enquanto não há grana para muros e jardins).
Muito porque grande parte das minhas preocupações desde um ano atrás até aqui se concentraram na construção da casa nova (razão da quase despedida, que, acho, não será necessária). Casa nova que finalmente está construída e na qual estamos finalmente morando. 

Ainda não há a garagem física, nem aquele meu canto onde meus prazeres terão seu "santuário". Pelo que será de forma lenta e gradativa a inclusão de postagens sobre cachimbos e charutos e sobre cervejas, vinhos e whiskeys (sim, preferencialmente os com "e"). Não espere, porém, análises e reviews elaborados sobre tais prazeres. Sobre eles eu apenas sei dar um veredicto: "gostei" ou "não gostei". E é isto o que me interessa!

Mas está na hora, portanto, de começar a fazer do blog-garagem uma garagem-bar. E começo com estas duas fotos, que dão a idéia de como recupero meu estado de espírito (além de rodar).

Fim de dia, relaxando com cachimbo (Bazzanelli, servido de CG pêssego) e whisky (JW Black Label).
Sobre o JW, devo confessar que ainda estou me acostumando com os escoceses,
os quais não consigo tomar sem gelo. Mas tem sido uma experiência divertida.
Aproveitando o fim das férias com um churchwarden (Bertoldi, acabando com o CG pêssego) e
uma cerveja (Eisenbahn Pilsen), esta que é, sem dúvida, uma de fácil acesso
com o melhor custo-benefício: saborosa e preço na justa medida.

SalvarSalvar

2 comentários:

  1. Boa!! Daqui a pouco, com tempo e fôlego ($$), você faz uma garagem em casa... com direito a ferramentas organizadas, um elevador para a moto, uma geladeira para cervejas e um sofá para receber os amigos.
    Show!!!

    Abraço...
    Louis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto , bro!
      O paliativo (que é um quase definitivo, hehe) já é prazeroso. Mas o "santuário" será ainda melhor!
      Abraço!

      Excluir

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.